sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Assunto: ENC: Enc: JORJÃO E A LEI MARIA DA PENHA..

 



 

 

 

 

   

 

    Se havia algo que deixava o delegado Carlos Henrique consternado era choro de mulher. Ainda mais quando ela tinha 30 anos, era bonita e sensual:

    - Mas, o que foi que aconteceu, meu anjo? Conta pra mim... Maristela - esse o nome da vítima - fez beicinho:

    - Ele me bateu!!!....... Dr. Carlos Henrique trincou os dentes:

    - Ele, quem?

    - O Jorjão! ( Ele sentiu o peito arfar:)

    - E quem é esse Jorjão?

    - É... Bem, como eu posso dizer? Ah, deixa pra lá, doutor. Acho melhor não registrar nada.  Dr. Carlos Henrique pousou a mão naquele ombro macio, carnudo:

    - Posso lhe dizer uma coisa? (Maristela ficou em silêncio). O delegado insistiu:

    - Com toda a experiência que tenho nesses casos? Ela balançou a cabeça, afirmativamente:

    - Pode!

    - Se você não denunciar esse patife, ele vai te bater de novo. Ela abriu o olho roxo:

    - O senhor acha?

    - Tenho certeza, meu doce... Alisou o hematoma:

    - Aliás, vou expedir uma guia para o Instituto Médico-Legal fazer o exame de corpo de delito. Está horrível... Apesar dos pesares, ela sorriu:

    - O senhor ainda não viu nada.

    - Ele fez pior ainda? Maristela pôs a mão na coxa:

    - Me deu um chute aqui... - Ficou a marca?

    - Uma mancha enorme.

    - Entre aqui no meu gabinete, que eu quero ver.

    - Então, feche a porta, doutor. Dr. Carlos Henrique deu três voltas com a chave e mais quatro com o ferrolho. Tapou o buraco da fechadura com uma fita adesiva:

    - Assim está bom?

    - Ótimo. Agora, ligue o ar e prepare uma bebida para nós dois.

    - Vinho? Maristela mordeu o lábio ferido e exigiu:

    - Se tiver uísque, eu prefiro.

    - Tenho sempre um litro guardado para essas emergências, meu anjo. Puro ou com gelo?

    - Puro. O delegado serviu duas doses. Maristela pegou a sua e bebeu tudo em apenas três goles. Estalou os beiços:

    - Vou tirar a roupa.

    - Mostra tudo, meu doce. Quero ver todos os hematomas.

    - Apague aquela luz ali. Deixa só a do corredor... Dr. Carlos Henrique estava arrepiado: 

    - Isto aqui tá parecendo estúdio da Playboy... Tira tudo, meu anjo, tira.

    - Tô tirando... Pronto! O delegado, nervoso:

    - Preciso acender. Quero ver de perto para poder descrever nos autos...

    - Epa!!!!

    - O que foi, doutor?

    - VOCê é HOMEM, CARA !!!!

    - POIS é DOUTOR, É COM ISSO QUE O JORJÃO NÃO SE CONFORMA!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário